Quarta-feira, 15 de Novembro de 2006

E A SAGA CONTINUA...

Pois é, estão mesmo fixados nas máquinas do predio.

Hoje andaram numa roda viva (contado ninguém acredita) para arranjar moedas para a máquina. Comeram croissants todos contentes e felizes e no fim foram à outra máquina (a dos cafés) buscar cappuccinos.

De salientar que aqui dentro da empresa temos café, chá e microondas. Na rua há pelo menos 5 cafés que servem refeições, por perto.

A máquina deve ter algum poder e entrou-lhes no cérebro... deixou-os completamente vidrados e já nada lhes sabe bem, sem ser o belo do croissant ou da sandocha que sai de dentro dela.

A máquina está a controlar a mente de quem se aproxima por perto!!!!

Eu é que não vou lá... ainda fico na mesma!!!

Desculpem a minha repetição, mas isto está-me a deixar bastante nervosa... é isto e a ideia de poder ter visto o Dom Sebastião a sair do nevoeiro cerrado, que atravessei ontem para chegar a casa.

Não via um palmo à frente do nariz... tive de passar por uma estrada com cerca de um quilometro, completamente isolada (eu e a estrada) sem traços nem sequer alcatrão, portanto a estrada era completamente igual à pequena e esburacada berma. Estava a ver qual era o momento que atravessava a estrada de um lado ao outro e ia para o meio dos pinheiros!

Ufa... custou-me mesmo! Mas já passou, já passou...

escrito por Ritisabel às 13:56

link do post | deixem as vossas pegadas | favorito
1 comentário:
De karina oliveira a 16 de Novembro de 2006 às 13:41
nem me digas nada... eu mesmo assim senti mais na ponte e depois na A2 até ao Fogueteiro...
Mas tu como ainda vives mais lá no "alentejo" (é assim que chamo à terra onde dormes...), ainda sentiste mais a Humidade!

Mas tudo está bem quando acaba bem... e foi assim... mais uma aventura ao volante! (andas a ter mtas, inclusivé para me veres!)
eheheheheh

Comentar post

.mais sobre mim

e-mail:
ritalexandre@hotmail.com

.Janeiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Pegadas Frescas

. MUDANÇA...

. FOI LINDO!

. EU VOU, EU VOU...

. E A SAGA CONTINUA...

. A MARAVILHOSA MAQUINA DE ...

. ...

. CABEÇA NO AR...

. PÂNICO...

. DE TI PARA MIM... OU DE M...

. MUDANÇAS

.Pegadas Passadas

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

.Pegadas Favoritas

. CHEIROS...

. E TUDO E TUDO E TUDO

. ADEUS AMIGO...

. DE COR...

. UMA LÁGRIMA ROLA...

. TEMPO...

. OS OLHOS DIZEM TUDO...

. O TEU RISO

. AGRADECIMENTOS...

. RENASCER...

.Outras Pegadas

blogs SAPO

.subscrever feeds