Terça-feira, 31 de Janeiro de 2006

DE COR...

 

Conheço-te de cor… as tuas linhas, a tua figura, os teus traços. As tuas mãos perfeitas, os teus braços delineados, as tuas costas curvilineas, o teu corpo, todos os recantos, silhueta de amor e realidade. Os teus lábios, que me fazem sonhar e desejar um beijo, um sussurro ao ouvido, um sorriso anunciado. Os teus olhos… ai os teus olhos… que doçura, que pureza, que amor. Olhos que tudo dizem, que me olham, que me levam a voar, a amar. Conheço-te de cor… vejo-te mesmo quando não estás, sinto-te mesmo quando não me tocas, ouço-te mesmo quando não escuto a tua voz. Conheço-te de cor… todas as linhas do teu corpo, os recantos do teu coração, o querer da tua alma. Conheço-te de cor… e se te desenhásse... serias uma onda que sobe, uma estrela que guia, um pássaro que voa, uma flor que desabrocha, uma lágrima no rosto de uma criança, um amigo, um amante, um amor… Conheço-te de cor… pois os meus olhos vêm os teus, e nos teus me revejo de volta… conheço-te como me conheço a mim mesma… ...de cor…

escrito por Ritisabel às 14:55

link do post | deixem as vossas pegadas | favorito
13 comentários:
De Anónimo a 3 de Fevereiro de 2006 às 13:24
Lindo!

beijinhoeva
(http://deliriosdaeva.blogspot.com)
(mailto:evenoparaiso@hotmail.com)
De Anónimo a 2 de Fevereiro de 2006 às 02:50
ola
boa noite...hummm gostei bastante do texto:)
beijinhosisabel
(http://flordomeusegredo.blogs.sapo.pt)
(mailto:isabelmargaridalucio@hotmail.com)
De Anónimo a 1 de Fevereiro de 2006 às 22:56
Já é maravilhoso ler-se o que escreveste...
Agora imagino o quão maravilhoso é quando escrevemos e sentimos a nossa escrita...
Acredito que seja o teu caso.
Jinhos ternos Perfect Woman
(http://perfectwoman.blogs.sapo.pt/)
(mailto:perfect_woman63@sapo.pt)
De Anónimo a 1 de Fevereiro de 2006 às 14:44
Por mais que se conheça alguem, nunca s conhece tudo. E ainda bem que assim é...porque senão onde está a magia de querer sempre mais~, de todos os dias descobrir algo novo...Eu quero conhecer as pessoas todos os dias, afinal é essa a magia que nos move... SM
(http://www.certosmomentos.blogs.sapo.pt)
(mailto:sm@hotmail.com)
De Anónimo a 1 de Fevereiro de 2006 às 12:24
Já conheci alguém assim. Até soube quando era a hora de parar, mas não parei nessa altura.
Agora... falta-me começar de novo, a conhecer outra pessoa assim, de olhos fechados.

É lindo, o que escreveste, e são lindos os sentimentos que lhe estão na origem! :)

Beijinhos!Margarida Atheling
</a>
(mailto:margaridaatheling@sapo.pt)
De Anónimo a 1 de Fevereiro de 2006 às 11:33
Gostei do texto! kissBlog do Tigre
(http://tigrinho.blogs.sapo.pt)
(mailto:tigreld@sapo.pt)
De Anónimo a 1 de Fevereiro de 2006 às 08:50
Isso é a vantagem de uma relação estável, já não há surpresas...PDivulg
(http://www.lacosazuis.blogs.sapo.pt)
(mailto:pdivulg@sapo.pt)
De Anónimo a 1 de Fevereiro de 2006 às 03:27
"...e por te conhecer assim...de cor...
desconheço como, quanto, te amo.
conhecer assim...foi conhecer a parte de mim que faltava para me conhecer..plena"**
gostei!! para mim substituo os impossiveis por muitos "de cor de cor de cor" ...que andam perto do incondicional!!! de cor não é ingenuidade! de cor é andar com os sentidos nas pontas dos dedos! e com a alma no sorriso!!! BOA!!anacanela
(http://www.vidadeareia.blogs.sapo.pt)
(mailto:anacanela@sapo.pt)
De Anónimo a 1 de Fevereiro de 2006 às 01:48
...sabes que a Estrela do Mar faz anos na sexta-feira?...e anda tão tristinha...vamos fazer uma grande festa para ela?...

Ass: Kikas e Tiko

Muitos ronrons

Estrela do Mar
(http://www.clavedelua2.blogspot.com)
(mailto:clavedelua@netvisao.pt)
De Anónimo a 31 de Janeiro de 2006 às 20:16
Quando se ama conhece-se cada canto do corpo da outra pessoa , o que sente como está para onde vai...e quando volta...não há nada que fique escondido...
às vezes sabemos mais do outro de que nós próprios...
pensadorapensadora
(http://pensadora2.blogs.sapo.pt/)
(mailto:pcap37@hotamil.com)

Comentar post

.mais sobre mim

e-mail:
ritalexandre@hotmail.com

.Janeiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Pegadas Frescas

. MUDANÇA...

. FOI LINDO!

. EU VOU, EU VOU...

. E A SAGA CONTINUA...

. A MARAVILHOSA MAQUINA DE ...

. ...

. CABEÇA NO AR...

. PÂNICO...

. DE TI PARA MIM... OU DE M...

. MUDANÇAS

.Pegadas Passadas

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

.Pegadas Favoritas

. CHEIROS...

. E TUDO E TUDO E TUDO

. ADEUS AMIGO...

. DE COR...

. UMA LÁGRIMA ROLA...

. TEMPO...

. OS OLHOS DIZEM TUDO...

. O TEU RISO

. AGRADECIMENTOS...

. RENASCER...

.Outras Pegadas

blogs SAPO

.subscrever feeds