Quinta-feira, 2 de Novembro de 2006

PÂNICO...

... foi o que eu senti hoje por ter apanhado um taxi e o condutor ser um completo lunático!

Hoje fui deixar o meu carro à revisão e como não conseguia entrar a horas (nem pouco mais ou menos) ao trabalho se fosse de autocarro, decidi apanhar um taxi.

Como condutora que sou, nesta bela cidade de Lisboa, não tenho grande apreço pelos taxistas, mas até hoje, e fora alguns episódios, nunca tinha tido uma experiencia como esta. Não sabia se me havia de rir, se havia de chorar, se havia de me atirar do taxi, se havia de fechar os olhos e só os abrir quando chegasse, só sei que o homem era completamente doido, passadissimo da cabeça!

Arranques rapidissimos, dois metros a andar seguidos de uma travagem brusca... completamente colado ao carro da frente, aos solavancos, a desafiar... e quando passava pelos outros olhava com um ar de arrogante e do tipo "-O que é que estás aqui a fazer, só eu é que tenho direito!".

Rotundas em que entrava completamente à maluca... os outros que parassem... musica altissima, um carro a cair de podre e com um cheiro horrivel!! Pensei a certa altura... "-Eu tenho de dizer alguma coisa, para ele ir mais devagar, ter mais cuidado, senão não chego viva ao trabalho!!", mas depois pensei melhor e calei-me, pois o belo senhor estava com cara de poucos amigos e ainda me deixava no meio da autoestrada!! Não sei se não teria sido melhor!!

A meio da viagem decidi pôr o cinto, pelo sim pelo não. O pânico maior foi na subida da pimenteira... até chegou a passar no meio de dois carros... estão a ver... duas faixas, três carros!!!!

Quando saí do taxi, respirei fundo e assentei bem os pezinhos no chão... estava mesmo aflita!

Mas o pior de tudo é que quando sair do trabalho tenho de apanhar novamente um taxi!!!

Deus me ajude...

Adenda: Esta viagem correu bem... até consegui ler uma revista! Ufa!

escrito por Ritisabel às 09:40

link do post | deixem as vossas pegadas | favorito
5 comentários:
De karina oliveira a 2 de Novembro de 2006 às 10:06
Eu podia ter-te dado boleia. Nao me custava nada. Tinhamos combinado e eu saia mais cedo de casa.
Esses gajos sao uns cromos do pior que existe.

Um enorme beijo e ate breve.
De Pipoca a 2 de Novembro de 2006 às 10:31
Realmente há pessoas que não têm consciência nenhuma do que andam a fazer na estrada...

Mas, é de lamentar que um "profissional" tenha esse tipo de comportamento!!!

Boa sorte para a tarde!!!

* * *
De * a 2 de Novembro de 2006 às 14:18
Que perigo! Espero que já estejas mais calma. Jinhos***
De soaresesilva a 11 de Novembro de 2006 às 21:59
Em Lisboa uso muito táxi porque é difícil estacionar o carro. Nunca tive sustos com os taxistas excepto uma vez com um que nunca parava nos sinais vermelhos. Foi cá um susto!
De alfabeta a 12 de Janeiro de 2007 às 14:21
Que grande aventura

Comentar post

.mais sobre mim

e-mail:
ritalexandre@hotmail.com

.Janeiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Pegadas Frescas

. MUDANÇA...

. FOI LINDO!

. EU VOU, EU VOU...

. E A SAGA CONTINUA...

. A MARAVILHOSA MAQUINA DE ...

. ...

. CABEÇA NO AR...

. PÂNICO...

. DE TI PARA MIM... OU DE M...

. MUDANÇAS

.Pegadas Passadas

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

.Pegadas Favoritas

. CHEIROS...

. E TUDO E TUDO E TUDO

. ADEUS AMIGO...

. DE COR...

. UMA LÁGRIMA ROLA...

. TEMPO...

. OS OLHOS DIZEM TUDO...

. O TEU RISO

. AGRADECIMENTOS...

. RENASCER...

.Outras Pegadas

blogs SAPO

.subscrever feeds