A minha vida mudou... de à 4 meses para cá mudou muito, completamente, e para muuuito melhor. Mas até este ponto com todas as mudanças que aconteceram abri os olhos para muita coisa. Uma delas foi que não me devo dar tanto a amizades, conhecimentos ou pessoas que não valem nada. Festas, coisas giras, olhar para o próprio umbigo é o melhor que sabem fazer... quanto ao resto, ao apoio, à amizade, à palavra de carinho e conforto que por vezes é tão esperada e desejada... NADA, NADA, NADA!!!
Divorciei-me, "descasei-me", separei-me (é como quiserem) ou apenas abri os olhos e segui com a minha vida... tudo correu bem (ou quase bem), mas é uma grande mudança... e nestas alturas acho que necessitamos de amigos, de palavras que nos puxem para cima, e não de pessoas que nos apontam o dedo, que têm vergonha de falar, que acham que tudo é mau e que não tenho vida própria. Pessoas essas que antes de me divorciar até me diziam "se fosse eu já tinha ido a andar há muito tempo", mas depois quando finalmente tomo uma resolução séria na minha vida, pensada e com fundamentos reais, já não me dizem nada disso e até acham muito pouco normal eu ter interesses e querer andar para a frente.
É engraçado, eles tudo podem, para eles não há barreiras, não há problemas em fazer nada... podem "curtir" até mais não, podem "pintar a manta", podem fazer "trinta por uma linha"... mas são sempre os bonzinhos, os coitadinhos. Não pensam quando falam, não têm medo de magoar, de desiludir.
Não tenho paciencia para certas atitudes!!
Estou desapontada e isso faz-me repensar quem é verdadeiramente importante na minha vida.
Duas pessoas, DUAS, me apoiaram e sempre estarão ao meu lado. Cada uma à sua maneira, mas com muito amor.
Já lá vai algum tempo, mas para muitos tudo se passou ontem... mas esquecem-se que muito tempo antes de me divorciar, já estava mais do que divorciada no coração. Apenas esperei, dei tempo ao tempo, fiz tudo calmamente, tudo como eu achava que devia ser feito... sempre pensando nos outros, na familia, nos amigos. Mas agora chegou a altura de pensar apenas e unicamente em mim... acho que tambem tenho direito... afinal é a MINHA VIDA! Deixem-me andar para a frente... deixem-me continuar a viver... posso, ou tenho de pedir licença?
Tenho?
Então... COM LICENÇA!
. A MARAVILHOSA MAQUINA DE ...
. ...
. DE TI PARA MIM... OU DE M...
. MUDANÇAS
. TEMPO...
. PEGADAS AMIGAS...
. Ana Bond
. Jix
. Mixtu
. Monólogo
. Oásis
. O Vento Debaixo das Minhas Asas
. Secreta
. World
. PEGADAS GOSTOSAS...
. Sobras
. PEGADAS COM JEITINHO...
. Os Nossos Colares, Brincos...
. Pedralma