12 comentários:
De aminhamatilde a 13 de Outubro de 2006 às 17:24
Com tanta matéria para escreveres e não contas nada á gente ...!

Isso dava para escrever um livro!
Um conselho, continua a leste dessa gente emproada e sem personalidade!
Coerente e decidida!

UM BOM FDS!
Bjks da matilde
De mitro a 13 de Outubro de 2006 às 21:22
Ou isso é mesmo muita mau, ou a menina é super-crítica!
Mas olhe, escreva umlivro, acaba por ser engraçado né?
De qiualquer maneira faço votos para que não fique contaminada!
Já agora, faz o quê?
De karina oliveira a 14 de Outubro de 2006 às 13:19
Eu sinto o mesmo.
Há dias em que o simples acto de respirar dentro da empresa éum sacrificio.
Só me apetece pegar na malinha e sair.

Esta semana parei o carro ao teu lado quando ia para casa na 4ª feira. Foi naquele dia que houve acidente no Fogueiteiro... Mas depois nao deu para dizer nada!

Beijos
De soaresesilva a 15 de Outubro de 2006 às 19:44
Mas que diabo de ambiente é esse onde trabalhas? Já é pouca sorte! Ainda se fosse só um ou dois, mas logo todos!!!!! Se não houvesse uma crise tão grande de emprego, dizia-te para saires quanto antes!
De pdivulg a 16 de Outubro de 2006 às 09:02
Pois é não é fácil viver e trabalhar em grupo
De karina oliveira a 16 de Outubro de 2006 às 12:13
A serio? nao me digas que tens uma costela de Sesimbra?
Oh meu deus....
eu depois de la ter estado andei a ver o preço do Sana Sesimbra... qualquer dia durmo lá para ver o dia nascer dali.

Sinto-me lá como não me sinto em mais lugar nenhum...

Grande beijo e mais uma coincidência!
De Gisela Cunha a 6 de Junho de 2007 às 16:05
ESTREIA-DEBATE NO CINE-TEATRO MUNICIPAL JOÃO MOTA

O FILME PORTUGUÊS
"WAITING FOR EUROPE"
VAI ESTREAR EM SESIMBRA
A 16 DE JUNHO,
PELAS 21.00 Horas
COM A PRESENÇA DA REALIZADORA CHRISTINE REEH


O filme português “Waiting for Europe”, realizado por Christine Reeh e produzido pela C.R.I.M Produções, vai ter uma estreia-debate, com a presença da realizadora, em Sesimbra, no Cine-Teatro Municipal João Mota, dia 16 de Junho, ás 21.00 horas, com o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra.

Participam no painel-debate, para além da realizadora Christine Reeh, o Dr. Rui Marques, Alto Comissário para a Imigração e Minorias Étnicas, a Dra. Inês Fontinha, Secretária Geral do Ninho, a Dra. Eva Bacelar, da Procuradoria Geral da República e Presidente da Secção Portuguesa do Congresso dos Antigos Funcionários da União Europeia, a Dra. Marina Kolarova, da Associação Portugal-Bulgari, o Prof. Jorge Malheiros, da Faculdade de Letras de Lisboa e a Dra. Maria Cristina Santinho, do ISCTE.

A C.R.I.M Produções, abriu um concurso de crítica ao filme, aberto a estudantes do ensino secundário e superior, e o Banco Espirito Santo, abriu um concurso de crítica ao filme, para imigrantes.

“Waiting for Europe” (À Espera da Europa”), ganhou o Best International Documentary no Festival "The New York International Independent Film and Video Festival" (apresentação de Los Angeles) e está seleccionado para a competição em Nova Iorque, em Julho, e, também para a competição do European Documentary Film Contest (Huesca).




O filme rodado em Lisboa, Alcalá de Henares, Sofia e Blavoegrado, acompanhou durante dois anos, Vânia, uma imigrante do leste europeu em Portugal e Espanha. Trata-se de um retrato intimista sobre a imigração feminina.


“Waiting for Europe”, rodado em três países, Portugal, Espanha e Bulgária, foi produzido com o apoio do Instituto de Cinema, Audiovisual e Multimedia (ICAM), da RTP, do Ministério da Cultura, dos Médicos do Mundo, da Universidade de Alcalá de Henares , da Universidade Fernando Pessoa, da Câmara Municipal de Blavoegrado, do Instituto de Cinema Búlgaro, da PROFILM (Bulgária) e da Associação Aibebalcan em Espanha.


O ACIME (Alto Comissariado para a imigração e Minorias Étnicas), o Banco BES (www.bes.pt /novos residentes), a Federação Portuguesa dos Cineclubes, Associação Bulgari, e as câmaras municipais, colaboram nas estreias-debate a realizar em Portugal.
A Universidade de Alcalá de Henares, vai promover um conjunto de estreias-debate do “Waiting for Europe, em colaboração com outras Universidades espanholas.


As últimas estreias-debate do filme, foram realizadas, no Auditório da Faculdade de Ciências Socias e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (Centro de Estudos de Migrações e Minorias Étnicas) a 3 de Maio, em Monção a 27 de Abril, em Vila Real de Santo António, no Centro Cultural António Aleixo, a 26 de Maio.

O filme foi ainda estreado no Luxemburgo, a 8 de Maio, na Cinemateca de Luxemburgo, numa iniciativa conjunta da ASTI (Association de Soutien aux Travailleurs Immigrés) e da Cidade de Luxemburgo, com o apoio das duas centrais sindicais, da Associação de Amigos do 25 de Abril e ainda de associações de imigrantes portuguesas e búlgaras.


A revista "Cinema" da Federação Portuguesa dos Cineclubes, na sua edição Abril-Junho, nº37, publica um dossier sobre o "Waiting for Europe", que inclui uma entrevista a Christine Reeh, um artigo de André Martins, uma critica de Marta Mikolajczak, filmóloga polaca e um texto crítico de Paulo Duarte Teixeira, Presidente da Associação Jurídica do Porto e Magistrado Judicial. Na capa, Christine Reeh.




C.R.I.M Produções
Telf./Fax.218463284
Tm.918719003
crimproductions@netcabo.pt



De Castor a 20 de Outubro de 2006 às 00:55
Nã... tu não és de cá... desculpa lá... és, de certeza, de outro planeta.... aqui não se passa nada assim, somos todos muito felizes, fazemos festas e damos beijinhos e coisa e tal, somos todos muito iguais e todos nos queremos bem... Nã... de certeza que não és deste Planeta, o 3457321-A... hummmm, deves ser da Terra, claro, logo vi... CHUAC deste Castor de -A...
De Intemporal a 21 de Outubro de 2006 às 21:39
Trabalhar é como que uma "sementeira". Mais tarde irás "colher" o "grão" que hoje semeias....Forçaaaaaaaaaaa!
Um beijinho
De jo a 22 de Outubro de 2006 às 22:38
Já estou fora dessas andanças, mas acho que hoje em dia todos se queixam do mesmo. Se fosses para outro lado passava-se o mesmo. Agarra o emprego que isto está muito mau. Bom começo de semana e pensa naqueles que não têm a alegria de ter um emprego. Bjs
De Pipoca a 24 de Outubro de 2006 às 10:27
Se não estivesses em pontos geográficos distintos, perguntar-te-ia se trabalhavas no mesmo sitio que eu...
Sim, porque cromice é que reina por aqui também...

:)

Mas, força! Mantém-te à margem e verás que um dia vais rir e dar valor a tudo o que aguentas-te!

Beijinhos

Comentar post