Terça-feira, 14 de Novembro de 2006

A MARAVILHOSA MAQUINA DE SANDES...

Aqui no predio onde trabalho colocaram uma máquina de cafés (optimos daqueles com cappuccino e tudo!!!) e uma máquina de sandes e afins.

Esta ultima máquina tornou-se a fixação e o extase total de colegas meus...! Até fazem a refeição de almoço com as belas das sandochas da máquina!!!

Completamente ao rubro contam as moedas que têm, fartam-se de rir a constatar que tem moedas para montanhas de sandes, preparam-se para as ir buscar como se fossem almoçar ao melhor dos restaurantes, deliciam-se na subida das escadas que vão dar à bela da máquina e, comem as sandes, croissants etc, completamente maravilhados pela delicia que é um belo pão com validade de uma semana! Divertem-se tanto, mas tanto, com a tecnologia da comida "emaquinada". Parece que estão a comer o melhor manjar do mundo! É vê-los a rir, e a falar alegremente sobre a máquina, parece que lhes caiu ouro do céu!

Não me incomoda nada ir buscar uma sandes para matar um "ratinho"... não tenho nada contra estas máquinas que às vezes fazem bastante jeito... agora, fazer disso o momento mais alto do dia!!!! Haja paciencia...

E eu que dizia que não me espantava com mais nada que se pudesse passar aqui... errei, errei, errei bastante...

escrito por Ritisabel às 17:04

link do post | deixem as vossas pegadas | favorito
7 comentários:
De Alex a 14 de Novembro de 2006 às 21:01
é com imensa pena que leio este post....´
é que o meu marido tem uma maquina dessas de sandes e de momento sem empresa onde a colocar, com gente assim tão aficcionada é de se ficar roido de inveja. Será que os teus colegas teriam estomago e moedinhas suficientes p 2 maquinas???!!
Fika bem.
De Sofes a 14 de Novembro de 2006 às 22:34
Isso só significa que estamos contantemente a ser surpreendidos...
E mais, as pessoas têm mesmo uma natureza simples, fcam satisfeitas com uma simples máquinas de sandes e cafes e tal.
Patronato, vejam como é fácil satisfazer a classe operária eheh.
Sofes
De karina oliveira a 15 de Novembro de 2006 às 09:37
E eu a pensar que só aqui no "buraco" onde trabalho aconteciam coisas estranhas!!!!

Ainda bem que não temos maquina de sandocha!
Aqui só temos café ( e de graça)!

Grande beijo para ti e para os malucos dos teus colegas!
De Ritisabel a 15 de Novembro de 2006 às 09:40
Sofes... o que vale é que um deles é meu patrão!!! Quando lhe dá a simplicidade trata-me por colega... mas só de vez em quando...
De Ritisabel a 15 de Novembro de 2006 às 09:42
Karina, querida, aqui é tudo a pagar! Além da máquina de café do predio, temos uma máquina daquelas pequeninas de pastilhas, aqui no "escritório", que temos de pagar cada vez que queremos um café! Qualquer dia cobram-nos a agua, que por enquanto ainda é de borla!!!
De Ritisabel a 15 de Novembro de 2006 às 09:44
Alex... se calhar até davam conta de duas máquinas!!!! Assim tinham mais por onde escolher!! Ainda podia ser que sobrasse para o resto das pessoas do prédio!!
De bruno campos a 16 de Dezembro de 2008 às 19:29
tens que me dizer aonde é que vistes sandes nessa bela maquina com uma semana de validade, é por termos pessoas com a tua mentalidade que este pais não anda para a frente. tenho dito.

Comentar post

.mais sobre mim

e-mail:
ritalexandre@hotmail.com

.Janeiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Pegadas Frescas

. MUDANÇA...

. FOI LINDO!

. EU VOU, EU VOU...

. E A SAGA CONTINUA...

. A MARAVILHOSA MAQUINA DE ...

. ...

. CABEÇA NO AR...

. PÂNICO...

. DE TI PARA MIM... OU DE M...

. MUDANÇAS

.Pegadas Passadas

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

.Pegadas Favoritas

. CHEIROS...

. E TUDO E TUDO E TUDO

. ADEUS AMIGO...

. DE COR...

. UMA LÁGRIMA ROLA...

. TEMPO...

. OS OLHOS DIZEM TUDO...

. O TEU RISO

. AGRADECIMENTOS...

. RENASCER...

.Outras Pegadas

blogs SAPO

.subscrever feeds