Terça-feira, 24 de Outubro de 2006

MUDANÇAS

A minha vida mudou... de à 4 meses para cá mudou muito, completamente, e para muuuito melhor. Mas até este ponto com todas as mudanças que aconteceram abri os olhos para muita coisa. Uma delas foi que não me devo dar tanto a amizades, conhecimentos ou pessoas que não valem nada. Festas, coisas giras, olhar para o próprio umbigo é o melhor que sabem fazer... quanto ao resto, ao apoio, à amizade, à palavra de carinho e conforto que por vezes é tão esperada e desejada... NADA, NADA, NADA!!!

Divorciei-me, "descasei-me", separei-me (é como quiserem) ou apenas abri os olhos e segui com a minha vida... tudo correu bem (ou quase bem), mas é uma grande mudança... e nestas alturas acho que necessitamos de amigos, de palavras que nos puxem para cima, e não de pessoas que nos apontam o dedo, que têm vergonha de falar, que acham que tudo é mau e que não tenho vida própria. Pessoas essas que antes de me divorciar até me diziam "se fosse eu já tinha ido a andar há muito tempo", mas depois quando finalmente tomo uma resolução séria na minha vida, pensada e com fundamentos reais, já não me dizem nada disso e até acham muito pouco normal eu ter interesses e querer andar para a frente.

É engraçado, eles tudo podem, para eles não há barreiras, não há problemas em fazer nada... podem "curtir" até mais não, podem "pintar a manta", podem fazer "trinta por uma linha"... mas são sempre os bonzinhos, os coitadinhos. Não pensam quando falam, não têm medo de magoar, de desiludir.

Não tenho paciencia para certas atitudes!!

Estou desapontada e isso faz-me repensar quem é verdadeiramente importante na minha vida.

Duas pessoas, DUAS, me apoiaram e sempre estarão ao meu lado. Cada uma à sua maneira, mas com muito amor.

Já lá vai algum tempo, mas para muitos tudo se passou ontem... mas esquecem-se que muito tempo antes de me divorciar, já estava mais do que divorciada no coração. Apenas esperei, dei tempo ao tempo, fiz tudo calmamente, tudo como eu achava que devia ser feito... sempre pensando nos outros, na familia, nos amigos. Mas agora chegou a altura de pensar apenas e unicamente em mim... acho que tambem tenho direito... afinal é a MINHA VIDA! Deixem-me andar para a frente... deixem-me continuar a viver... posso, ou tenho de pedir licença?

Tenho?

Então... COM LICENÇA!

escrito por Ritisabel às 17:12

link do post | deixem as vossas pegadas | favorito
5 comentários:
De karina oliveira a 25 de Outubro de 2006 às 09:43
Espero que não me incluas nesse grupo.
Sempre te disse que devias sempre seguir o teu coração. É muito mais fácil falar do que tomar uma verdadeira atitude e tu tomaste-a e nem sabes o orgulho que me dás em teres tido a coragem para seguir com o coração.

Apenas e só por isso eu gosto de ti. Há tanta gente que fala, fala e quando chega à altura não faz nada.
Deviam era estar caladinhos!

Grande beijo e um abraço
e viva a margem sul
De sol13 a 25 de Outubro de 2006 às 14:17
Espero também que não me tenhas incluido nesse grupo dos não apoiantes. Apesar de não estar contigo sempre fisicamente, sabes que estou SEMPRE contigo em pensamento quer para as coisas boas quer para as coisas más.

É sempre muito fácil falar, e acho que foste uma mulher muito corajosa em ter tomado a decisão que tomaste e sabes também que estarei sempre aqui para o que der e vier.

Não peças licença, ninguem tem nada a ver com a tua vida, ela é tua e só tens é de a viver e não dar justificações a niguem.

Bjokas GRANDESSSSSSSSSSSSSSSs
De Isabel a 26 de Outubro de 2006 às 16:01
Olá, estive mais de uma hora a ver o teu blog...cheguei atá aqui através odo "Sei lá mil cores" onde aterrei por causa de uma pesquisa sobre lembranças para baptizado...tenho uma afilhada (finalmente) e queria ver algo para uma lembrança diferente...

Em relação ao teu comentário "descasar" ...sou sincera fiquei curiosa sobre o porquê disso acontecer, afinal o casamento era recente....não critico, nem de longe nem de perto, mas não sei porquê fiquei curiosa sobre isso após ler as tuas mensagens todas...parecias muito apaixaonada...mas nada é eterno, assim dizem

Bom, se tomaste essa decisão é de certo poruqe tinhas a certeza do que estavas a fazer edesde que sejas para sereds FELIZ - Força, vai em frente, esta vida são 2 dias e 1 já passou....não vale a pena viver em função de algo que não existe, oque não significa que vamos deixar de lutar... eu falo por mim...tb estou em altura de mudança...

o meu email - isabelm.silvaiol.pt
o do trabalho:isabel.silvaplastaze.simoldes.com

Se quiseres tás à vontade

Beijos grandes


De soaresesilva a 27 de Outubro de 2006 às 20:00
Neste momentos difícies da vida, tens que te apoiar naqueles-, mesmo poucos - amigos que querem o teu verdadeiro bem. Não é precisa a quantidade mas a qualidade. Se já tens dois, é uma felicidade. Que eles te ajudem a encontrar o teu caminho em paz.
De Estrela do Mar a 31 de Outubro de 2006 às 11:28
...o que tu sentiste agora @miga, senti eu na altura em que a minha mãe faleceu...mas sabes...é assim que realmente conseguimos ver na verdade quem é nosso @migo e se preocupa connosco...por isso vive a tua vida e dá amor a quem o merece...o resto não interessa mesmo...


Beijinhos grandes

Comentar post

.mais sobre mim

e-mail:
ritalexandre@hotmail.com

.Janeiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Pegadas Frescas

. MUDANÇA...

. FOI LINDO!

. EU VOU, EU VOU...

. E A SAGA CONTINUA...

. A MARAVILHOSA MAQUINA DE ...

. ...

. CABEÇA NO AR...

. PÂNICO...

. DE TI PARA MIM... OU DE M...

. MUDANÇAS

.Pegadas Passadas

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

.Pegadas Favoritas

. CHEIROS...

. E TUDO E TUDO E TUDO

. ADEUS AMIGO...

. DE COR...

. UMA LÁGRIMA ROLA...

. TEMPO...

. OS OLHOS DIZEM TUDO...

. O TEU RISO

. AGRADECIMENTOS...

. RENASCER...

.Outras Pegadas

blogs SAPO

.subscrever feeds