Sexta-feira, 22 de Julho de 2005

MOMENTOS...

estrada.jpg

Ontem quando ia do meu trabalho para casa tive um momento optimo!

Estava a conduzir e entrei numa estrada vazia e onde dá para acelerar um pouco mais… Mudei de estação de rádio e coloquei o som alto… Por cerca de 5 segundos tive uma sensação de completa felicidade… o sol batia-me na cara, o vento levava-me o cabelo, a musica estava no ponto… tudo tão perfeito que até me arrepiei!

Tive um sentimento de liberdade, apenas aproveitando o momento… senti-me feliz!

Estes momentos, quando tudo está em perfeita sintonia, e não estamos à espera deles, são simplesmente… MARAVILHOSOS E INDESCRITIVEIS!




“C`mon! Sing with me, sing for the year
Sing for the laughter, sing for the tear
Sing it with me, just for today
Maybe tomorrow, the good Lord will take you away!”

Refrão de “Sing for the moment” Eminem

escrito por Ritisabel às 11:14

link do post | deixem as vossas pegadas | favorito
13 comentários:
De Anónimo a 26 de Julho de 2005 às 00:39
É verdadeiramente bom sentirmo-nos assim, é divino.
Aconselho-te um bom livro para te sentires mais vezes assim. Profecia Celestina, e depois se gostares desse tenho outro... Beijinhos Jix
(http://www.jixmat.blog.pt)
(mailto:)
De Anónimo a 25 de Julho de 2005 às 09:57
A felicidade não é um todo... é feita desses pequenos momentos onde tudo está como nós gostamos. Ainda bem que o aproveitaste.AnaBond
(http://anabond.blogspot.com)
(mailto:maecoruja@gmail.com)
De Anónimo a 23 de Julho de 2005 às 08:24
Gostei da tua aventura, e com a descrição também senti felicidade... foi engraçado....
PDivulg
(http://lacosazuis.blogs.sapo.pt)
(mailto:pdivulg@sapo.pt)
De Anónimo a 22 de Julho de 2005 às 17:00
Momentos desses são absolutamente fantásticos, pena que não aconteçam tantas vezes como gostariamos ;) Mas ficam sempre as sensações e a leveza deixada em nós, pra recordar. Beijinhos *Milocas
(http://pipokinhacomsal.blogs.sapo.pt)
(mailto:amoraselvagem@sapo.pt)
De Anónimo a 22 de Julho de 2005 às 14:52
Oi!
Como eu adoro esses momentos! Sabes a música ajuda imenso. Transporta-nos para um nível superior, começamos a sentir-nos mais leves, a cabeça "desocupada". Começamos a sentir uma felicidade imensa e entramos em extase. É tão bom!

Que tenhas muitos momentos assim!

JinhosMamã Babada
(http://pequenaestrela.blogspot.com)
(mailto:andreia_moreira@sapo.pt)
De Anónimo a 22 de Julho de 2005 às 14:36
Sandy, tens toda a razão! Não costumo ter o pé muito pesado... naquele momento apenas acelerei um pouco mais pois vinha de uma estrada com fila e nesta nem carros havia, mas não ia a uma grande velocidade. Normalmente sou cuidadosa. Espero que ninguém se tenha magoado gravemente no acidente... enquanto for só chapa...Ritisabel
(http://pegadasnaareia.blogs.sapo.pt)
(mailto:ritalexandre@hotmail.com)
De Anónimo a 22 de Julho de 2005 às 13:27
"Maybe tomorrow, the good Lord will take you away" - temos mesmo que acreditar nestas palavras, pois nunca se sabe o dia de amanhã. O teu "post" fez-me lembrar um acidente que sofri e provoquei faz hoje duas semanas, na autoestrada. Também como tu gosto de velocidade, música alta, cabelo ao vento... Mas nesse dia, ia-me custando tudo o que tenho de mais preciosa neste mundo. Devemos aproveitar a vida sim, mas cuidado com o pé pesado... Beijokas. ;-)Sandy
(http:/irisgermanica.blogs.sapo.pt)
(mailto:sandrineb.sousa@sapo.pt)
De Anónimo a 22 de Julho de 2005 às 13:19
Olá. Às vezes é preciso tão pouco para nos sentirmos felizes. É uma sensação que eu adoro. Quando estou aborrecida costumo fazer isso, é como se os problemas voassem com o vento. Obrigada por ajudares na divulgação dos nossos amigos de 4 patas. Bjs Bia
(http://protectoresanimais.blogs.sapo.pt)
(mailto:apaa_caldas@sapo.pt)
De Anónimo a 22 de Julho de 2005 às 11:35
rita na ligues porque isto hoje tá a dar para a parvalheira......na tá fácil...mesmo nada.
Gostei da tua descrição...principalmente dos cabelos ao vento....
Isto porque um desejo que tenho é correr no meio do campo com os cabelos ao vento....coisas de gente doida...mas enfim gostava muito.
Bejokaaaaaaasol13
(http://sol13.blogs.sapo.pt)
(mailto:sfiao@iol.pt)
De Anónimo a 22 de Julho de 2005 às 11:33
Beeeem, tu hoje tás do contra! Ai, tás tás... Bjoca.Ritisabel
(http://pegadasnaareia.blogs.sapo.pt)
(mailto:ritalexandre@hotmail.com)

Comentar post

.mais sobre mim

e-mail:
ritalexandre@hotmail.com

.Janeiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Pegadas Frescas

. MUDANÇA...

. FOI LINDO!

. EU VOU, EU VOU...

. E A SAGA CONTINUA...

. A MARAVILHOSA MAQUINA DE ...

. ...

. CABEÇA NO AR...

. PÂNICO...

. DE TI PARA MIM... OU DE M...

. MUDANÇAS

.Pegadas Passadas

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

.Pegadas Favoritas

. CHEIROS...

. E TUDO E TUDO E TUDO

. ADEUS AMIGO...

. DE COR...

. UMA LÁGRIMA ROLA...

. TEMPO...

. OS OLHOS DIZEM TUDO...

. O TEU RISO

. AGRADECIMENTOS...

. RENASCER...

.Outras Pegadas

blogs SAPO

.subscrever feeds