Terça-feira, 13 de Dezembro de 2005

UMA LÁGRIMA ROLA...

tear.jpg.jpg

Uma lagrima rola
Pelo rosto cansado,
Trás com ela toda a tristeza,
Toda a saudade, toda a dor

Uma lágrima rola
E teima em cair,
Como uma tristeza contida
Num coração que bate

Uma lágrima rola
num coração inquieto,
Um sentimento guardado
À espera de sair e voar

O sol brilha lá fora
Mas a lágrima rola,
Por não se sentir quente,
Por lhe faltar um pedaço.
Conforto, carinho, falta,
Rola na face de quem ama,
Rola na face de quem quer
Cai como se não houvesse amanhã

Mas o sol brilhará
E aquecerá a lágrima,
Fará esta se diluir
Em toda a sua felicidade

Mas entretanto a lágrima rola,
Desanuvia tristezas
Desanuvia faltas
Desanuvia o coração…

Rola, rola, cai…




escrito por Ritisabel às 22:22

link do post | deixem as vossas pegadas | favorito
11 comentários:
De Anónimo a 16 de Dezembro de 2005 às 13:54
oi se tns um poema, frase,ideia, k t tenha xama-do a atençao
ou k t identifikes
com ela podes comentar no meu blog
e deixar essa frase ou poema..
terei o maior prazer de postar e colocar o teu nome.
A frase ou poema k me xamar mais a atenção
linkarei o blog...
se tirast a frase de um outro site nao t eskeças
de dar os devidos creditos..k eu tmb o farei sp
bjux e espero k gostes desta ideia! sofia
(http://magoadaporti.blogs.sapo.pt)
(mailto:sofia_ribeiro21@hotmail.com)
De Anónimo a 16 de Dezembro de 2005 às 11:32
pelo menos nesse momento de momentos em que rola, é livre...livre para escorrer ou para ser***anacanela
(http://www.vidadeareia.blogs.sapo.pt)
(mailto:anacanela@sapo.pt)
De Anónimo a 16 de Dezembro de 2005 às 08:58
Seca as lágrimas e levanta a cabeça, que por quem queira que chores não gosta certamente que chores... Bom fim de semana!PDivulg
(http://lacosazuis.blogs.sapo.pt)
(mailto:pdivulg@sapo.pt)
De Anónimo a 15 de Dezembro de 2005 às 22:29
:-(

BjinhoClitie
(http://vidaemonologo.blogspot.com)
(mailto:vidaemonologo@gmail.com)
De Anónimo a 15 de Dezembro de 2005 às 19:31
Lindo poema
Realamente as lágrimas ás vezes correm, correm sem as conseguirmos deter...às vezes alivia a dor outras vezes dá cor à alefria.
Gosto muito do teu blog
pensadora
pensadora
(http://pensadora2.blogs.sapo.pt/)
(mailto:pcap37@hotmail.com)
De Anónimo a 15 de Dezembro de 2005 às 11:44
Era bom que não tivessemos nunca que derramar lágrimas mas, às vezes, as situações ou os sentimentos levam-nos a isso e, nessa altura, elas ajudam, aliviam. Lavam a alma e preparam-nos para o que se segue: o riso e a alegria!

Uma lágrma antecede sempre bons momentos!

Muitos beijinhos!Margarida Atheling
</a>
(mailto:margaridaatheling@sapo.pt)
De Anónimo a 14 de Dezembro de 2005 às 19:37
Chorar é bom...alivia quando é tristeza, desanuvia quando é desgosto, esfuzia quando é alegria
Beijo migaMoonlight
(http://partilhando-o-meu-eu.blogspot.com)
(mailto:)
De Anónimo a 14 de Dezembro de 2005 às 19:05
Entrei aqui por acaso e gostei muito dos teus poemas...BeijinhoMaria Monteiro
(http://momentosmagicos.blogs.sapo.pt)
(mailto:Mmaria_monteiro@sapo.pt)
De Anónimo a 14 de Dezembro de 2005 às 14:46
E se ao menos ela fosse de felicidade...Lindo poema e extraordinária foto. BeijinhoLaços...
(http://fly4you.blogs.sapo.pt)
(mailto:arquitectura@escala-urbana.pt)
De Anónimo a 14 de Dezembro de 2005 às 11:43
Dizem que o verdadeiro amigo é aquele que não deixa que caia a primeira lágrima... mas eu não acho. Acho que o verdadeiro amigo respeita esses sentimentos, ensina o amigo a aceitá-los como parte da vida. Há tempo para tudo, até para gozar a tristeza. Quero com isto dizer, que estou ao teu lado, para limpar quantas lágrimas forem preciso. Até não existirem mais... e sorrirmos juntas! ACREDITA... eu acho que vais no bom caminho.ana
(http://xapinha.blogs.sapo.pt)
(mailto:anamota100@hotmail.com)

Comentar post

.mais sobre mim

e-mail:
ritalexandre@hotmail.com

.Janeiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Pegadas Frescas

. MUDANÇA...

. FOI LINDO!

. EU VOU, EU VOU...

. E A SAGA CONTINUA...

. A MARAVILHOSA MAQUINA DE ...

. ...

. CABEÇA NO AR...

. PÂNICO...

. DE TI PARA MIM... OU DE M...

. MUDANÇAS

.Pegadas Passadas

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

.Pegadas Favoritas

. CHEIROS...

. E TUDO E TUDO E TUDO

. ADEUS AMIGO...

. DE COR...

. UMA LÁGRIMA ROLA...

. TEMPO...

. OS OLHOS DIZEM TUDO...

. O TEU RISO

. AGRADECIMENTOS...

. RENASCER...

.Outras Pegadas

blogs SAPO

.subscrever feeds